sábado, 2 de julho de 2016

Sumo de melancia e hortelã ♥

Bom diaaaaaa meus amores! É fim de semana! :D Que bom! 
E eu tenho mais uma receita para vocês! Sei que estão à espera da receita vegan deliciosa e bela que ontem postei no facebook, mas confesso que por uma questão de gestão de tempo e conseguir conciliar com o trabalho no hospital, tento ter alguns posts adiantados. E o de hoje já estava agendado!
Mas pessoal, tenho uma boa surpresa para vocês, para vos compensar! E se em vez de uma receita este fim-de-semana eu vos der duas receitas?! E melhor, são duas receitas absolutamente maravilhosas e que se combinam na perfeição em tons, em sabores, em frescura..óptimas para um lanchinho a desfrutar na esplanada!
Hoje tenho um super rápido e tão, tão, mas tão bom sumo de melancia e hortelã para vos mostrar e amanhã dou-vos a receita do belo cheesecake/gelado da foto de ontem! Combinado?




Ingredientes

♥ 1/4 melancia

♥ 1 mão bem cheia de hortelã





Preparação

 Já se está mesmo a ver o quanto é fácil esta preparação. Coloque tudo num liquidificador e triture até obter um sumo. Não necessita juntar  água uma vez que a melancia já é super rica em água. Certifique-se que a melancia está bem fresca!

 O segundo passo é BEBER bem fresco! E é tão bom!



 As canecas são lindas lindas lindas! Gosto mesmo muito! Apesar de já as ter visto numa ou noutra loja de loiças, assim com tampa e palhinha vermelha e giras que se farta...só mesmo na DeBORLA!

Sem comentários:

Enviar um comentário